O cantor porto-riquenho Ricky Martin voltará à ilha caribenha no dia 12 de novembro para cumprir sua promessa feita aos fãs de seu país natal no início de sua turnê mundial Música+Alma+Sexo. "Porto Rico, estaremos aqui outra vez. Tenho muito a agradecer vocês, por isso Música+Alma+Sexo volta para casa", disse o artista em comunicado à imprensa.
Desde que o cantor iniciou a turnê em Porto Rico, Ricky Martin se apresentou em outros 28 países. A agenda de shows começou meses após ter publicado seu livro "Eu", no qual relata sua infância, o início da carreira musical, com o grupo Menudo, até se transformar em um dos artistas mais reconhecidos mundialmente, além de suas relações tanto com homens como com mulheres.
Ricky vem ao Brasil no fim de agosto. Ele se apresenta em São Paulo, no Credicard Hall, no dia 26 de agosto. No Rio de Janeiro, o show acontece no Citibank Hall, no dia 27. O último show no Brasil está marcado para o dia 30, no Ginásio Gigantinho, em Porto Alegre. A vinda à América do Sul inclui também seis apresentações na Argentina, entre 6 e 22 de setembro. Ele canta ainda no Uruguai e no Chile.
