
Paris Hilton ficará calada até ser indiciada por porte de cocaína. Pelo menos é o que garante seu advogado, David Chernoff. Ele divulgou um comunicado à imprensa no sábado (28), logo após a foto da "patricinha" na polícia ter caído na internet.
"Paris Hilton foi solta nesta manhã. Esta questão será tratada nos tribunais, não na mídia e eu encorajo as pessoas a não tentarem apressar o julgamento antes que os fatos sejam tratados em um tribunal de direito. Não haverá entrevistas ou comentários sobre este assunto."
A defesa de Paris Hilton já sabe qual argumento usar na acusação. A loira irá afirmar que a bolsa que tinha o entorpecente era sua.De acordo com o site "TMZ", Hilton era a única mulher no carro.
A socialite foi detida por posse de cocaína. Segundo a polícia, Paris estava em um carro que foi parado em frente ao hotel Wynn. Os policiais suspeitaram que fumaça de maconha saía do veículo.
De acordo com os policiais foi encontrada com Hilton uma substância que parecia ser controlada e que os exames mostraram que era cocaína. A polícia não informou a quantidade de droga apreendida. Ela foi liberada sem pagar fiança, já que segundo a polícia a quantidade do entorpecente era pequena.
Em sua primeira mensagem no Twitter, Paris Hilton não comentou o caso.
"Na cama vendo 'Family Guy'. Amo esse programa. É tão hilário. Stewie é meu favorito. Amo seu sotaque", escreveu por volta de 3h (gorário local). Uma hora depois, Paris mandou outra mensagem: "Indo para a cama. Sonhos doces a todos".
A semana termina de maneira turbulenta para Paris. Sua casa foi invadida na terça-feira por um homem que portava uma faca. Nada aconteceu com ela e sua família. Em julho, durante a Copa do Mundo da África do Sul, ela também foi detida por posse de maconha. Paris negou, pagou uma fiança e foi liberada.
