
O circo está armado e Maitê Proença vai protagonizar mais uma cena forte de sua carreira. É a hora de Stela mandar Saulo (Werner Schünemann) pra casa. Depois de ouvir de Arthurzinho (o mordomo interpretado por Julio Andrade) que o marido mandou o filho Danilo (Cauã Reymond) pra fora de casa a chutes e pontapés, Stela é tomada por um momento de furia e aproveita que o marido está saindo de casa para falar com a mãe, Bete Gouvea (Fernanda Montenegro) e parte pra cima dele.
A cena é tensa. A filha de Stela, Lorena (Tammy Di Calafiori), ainda tenta apartar a briga entre o casal. Mas Stela está inconformada com a situação. Quando Saulo consegue sair de perto da mulher ele ataca Arthurzinho, o mordomo. Stela e Lorena tentam tirá-lo de cima do rapaz, mas ele já está todo ensanguentado.
Stela então toma uma difícil decisão e manda Saulo embora de casa: "Saulo, você passou todos os limites. Você é uma besta, um monstro, não é uma pessoa! Chega! Você vai embora! Já! Saia daqui! Eu quero o divórcio!".
Segundo a TV Globo, as cenas devem ir ao ar na semana que vem, a partir do dia 04 de outubro. A partir de hoje (01), a novela volta a ser apresentada em seu horário normal.
