Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2011

41 COISAS SOBRE OS HOMENS QUE TODA MULHER DEVERIA SABER


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

As mulheres nos acham complicados... Não somos. Na verdade somos criaturas básicas, bem simples de manusear.
É só seguir as 41 instruções abaixo:

1) Se você pensa que está gorda, é provável que você esteja gorda mesmo. Não nos pergunte. Se perguntar, responderemos a verdade. Não reclame depois.

2) Se você não se veste como as modelos de roupa íntíma, não espere que nós nos comportemos como os galãs das novelas.
3) Se você quer algo, peça. Deixemos isto claro: as indiretas sutis não funcionam. As indiretas diretas não funcionam. As indiretas muito óbvias também não funcionam. Diga as coisas exatamente como elas são. Se você nos tratar como imbecis, nós lhe trataremos como uma estúpida.
4) Se você faz uma pergunta para a qual não quer resposta, não fique puta da vida ao ouvir o que você não quer. Pense antes de perguntar tolices.
5) Às vezes nós não estamos pensando em você. Nada está acontecendo. Por favor, acostume-se a isto. A vida é assim. Quando ficamos quietos por algum tempo não nos pergunte no que estamos pensando, a menos que você esteja pronta para falar de temas como política, economia, futebol, informática, bolsas de valores, carros off-road, guerra no oriente médio ou outro assunto que você não entende absolutamente merda nenhuma.
6) Domingo = Cerveja + Amigos + Futebol na TV a cabo. É como a lua cheia ou a maré. Não pode ser evitado nem cancelado.
7) Nós homens nascemos com uma natural habilidade para trepar todo dia, peidar, jurar em falso, consumir quantidades enormes de bebidas alcoólicas, mijar na tábua do vaso sanitário, jogar futebol e coçar o saco em público. Você sempre soube muito bem disso. Portanto conforme-se.
8) Ir ao supermercado definitivamente não é divertido, e nunca vamos considerar dessa maneira. Vá sozinha!
9) Quando temos que ir a algum lugar, absolutamente qualquer coisa que você vestir está bom. De verdade.
10) Você tem roupa suficiente. Você tem sapatos demais. O choro é chantagem. Não somos otários e não caímos nessa.
11) A maioria dos homens tem 3 ou 4 pares de sapatos. O que diabo faz você pensar que nós sabemos qual dos 48 pares que você tem vai melhor com aquele ridículo vestido vermelho com bolinhas azuis? Nós temos mais o que fazer, mulher desocupada!
12) Não ligue se estivermos "secando" sua irmãzinha com uniforme de escola. É a nossa natureza "Rodriguiana"...
13) Um simples "sim" ou "não", são respostas perfeitamente adequadas para 99,99% das perguntas. Entenda isso de uma vez por todas.
14) Venha a nós com um problema somente se você quiser nossa ajuda para resolvê-lo. Não nos peça empatia como se nós fossemos uma de tuas amiguinhas.
15) Quer nos agradar fácil-fácil? Fique pelada e com uma latinha de Skol bem gelada. É tiro e queda. Nenhum homem resiste
16) Não atrapalhe quando estamos olhando uma bela bunda que não seja a sua. Deixe-nos cobiçar, é genético.
17) Mulheres necessitam do homem pra procriar e não nos preocupamos com cromossomos X ou Y... Só nos preocupamos com que o pacote seja entregue.
18) Uma enxaqueca que dura 17 meses é um problema muito sério. Melhor você procurar um médico imediatamente. Do contrário vamos comer suas amigas!
19) Se algo que eu disse puder ser interpretado de várias formas e uma delas deixa você triste ou zangada, a nossa intenção era dizer a outra. Parece óbvio, e é!
20) Peidar na cama e segurar sua cabeça debaixo do cobertor é muito divertido e deve ser interpretados como um esporte nacional masculino. Se seu homem faz isso com você, orgulhe-se. Ele te ama.
21) O Jornal Nacional é sagrado e sacro-santo. Diga tudo que você tem que dizer durante os 3 minutos intervalos comerciais. Ou espere começar a merda da sua novela pra você começar a reclamar.
22) Nossa visão só é mais evoluída que a dos cães, que vêem tudo em preto e branco. Nós homens, vemos não mais do que 16 cores. Salmão é definitivamente um peixe, mostarda sempre será uma meleca que a gente joga no cachorro quente, berinjela, um legume nojento. Nunca, jamais serão cores.
23) Quando tivermos coçeira, vamos nos coçar. Não importa onde e nem na frente de quem. Finja que não percebeu e cale a boca.
24) Não existe coisa mais nojenta e repugnante que calcinhas penduradas pelo banheiro. Já ouviu falar em uma coisa chamada varal ou secador?
25) Já que você se incomoda tanto, pare de reclamar e aprenda a usar a merda do assento do banheiro. Se estiver pra cima, ponha-o para baixo e vice-e-versa. É fácil para você também.
26) Entenda de uma vez por todas: Não é sacanagem nossa. Por razões fisiológicas masculinas é impossível acertar o vaso sanitário na primeira mijada do dia. É mais fácil você pegar um pano e limpar do que reclamar.
27) Aniversários: Raramente lembramos. Não é falta de amor nem consideração. É coisa de homem mesmo! Marque as datas em um calendário grande que esteja bem à vista, de preferência preso na geladeira com um imã de uma floricultura.
28) A cerveja nos emociona tanto quanto as bolsas e sapatos emocionam vocês.
29) Qualquer coisa que dissemos há seis meses é inadmissível como argumento. Todos os comentários se tornam sem validade, efeito ou valor após 2 dias.
30) Não use sutiã e calcinha de cores diferentes. Já é bastante difícil concentrar-se e fingir não perceber estes buraquinhos na sua barriga e as estrias na coxa.
31) Quando vemos uma ex-namorada gostosa, fantasiaremos sobre fazer sexo com ela novamente. Mas não se preocupe; a fantasia inclui você.
32) Se perguntarmos se está acontecendo algo e a tua resposta for "nada", nossa reação será como se nada estivesse acontecendo e daremos o assunto como encerrado para sempre. Nunca mais voltaremos a tocar no assunto. Se você quer dizer algo, aproveite a deixa.
33) Em hipótese alguma corte ou pinte seu cabelo com cores exóticas. Cabelos longos sempre são mais atraentes que os curtos e todo homem sabe que mulher casada ou comprometida que muda de penteado é como homem casado comprando cueca, ou seja, traição em andamento.
34) Nunca nos pergunte: "Você me ama?" Você pode não gostar da resposta.
35) Se você tem um pet, (cão, gato ou outra merda de bicho qualquer) mantenha o pulguento trancado no banheiro de empregada enquanto estivermos transando. Só aceitamos testemunhas da espécie humana e gênero feminino.
36) Gravidez não é desculpa para não dar pro teu homem. Nos primeiros 3 meses pode-se tudo sem problema: "ipsilone duplo", "frango assado", "upa-upa cavalinho", "canguru perneta", etc. Do terceiro mês em diante a posição "cachorrinho" ou "de 4" é anatomicamente perfeita. E definitivamente, não. O pênis, mesmo os grandes não cutucam nem incomodam o bebê.
37) Quando quiser que façamos sexo oral em você tenha certeza que a higiene da sua xoxota está rigorosamente em dia. Nós, homens, odiamos aquela babinha fedendo a peixe ao molho de gorgonzola. Não tem viagra que dê jeito
38) Sim, adoramos (muito) meter na tua bunda. Se você aguenta depilação com cera quente ou cagar uma melancia pela buceta durante o parto, com certeza aguenta também uma bela piroca atolada no teu rabo. Não use a desculpa que dói para não dar a bunda pro teu homem. Não cola.
39) Definitivamente, não gostamos de trepar durante o seu período menstrual. Achamos nojento, fedorento, asqueiroso e repugnante. Por favor, não insista.
40) Dor de cabeça não é desculpa para não trepar. Se você vier com essa conversa mole, vamos moer duas aspirinas, colocar em cima do pau e vamos enfiar no teu rabo como se fosse supositório!
41) Agora a última e mais importante dica: Todos nós, homens somos completamente loucos por sexo oral. Nós adoramos que as mulheres chupem demoradamente a nossa pica. Todo dia, de preferência pela manhã pois sempre acordamos com muito tesão. E engula, não cuspa depois sob hipótese alguma! Nosso leite é um líquido precioso e cobiçado. Não o disperdice. Se você não beber, outra com certeza o fará. Depois não reclame. Se você não gosta de cair de boca na vara do teu macho, finja que gosta e faça! Esta é uma dica preciosa, se você segui-la à risca, teu homem nunca vai te trocar por outra.

Soluções masculinas kkkk


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Wrangler: Man's Solutions from PUNGA on Vimeo.

COMO PERDER O MEDO DE DIRIGIR


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Qual jovem nunca teve o sonho de liberdade de sair dirigindo um carro sem rumo? O automóvel, objeto de desejo para muitos e sinal de status e poder para outros tantos, também pode trazer consigo uma doença ainda vista com preconceito, a fobia de dirigir
Medo, fobia ou pânico?
O medo controlado cria barreiras para nossas atitudes e nos protege de várias situações. Em excesso, ele vira uma doença. De acordo com Miguel Roberto Jorge, professor associado e chefe da disciplina de Psiquiatria Clínica da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), o medo é uma manifestação normal diante de situações que são ameaçadoras para as pessoas.
Já o pânico corresponde à situação em que a pessoa se sente muito aflita ou desesperada diante de algo. "Em psiquiatria, este estado emocional se refere a um conjunto de sinais e sintomas, como intensa ansiedade, tremores, sudorese, palpitações, medo de morrer ou de perder o controle - situação esta, aliás, que pode ocorrer sem causa aparente ou diante de um fato estressante e que dura alguns minutos", conta o médico. Estas condições, habitualmente, são reconhecidas como diferentes transtornos de ansiedade, e as causas podem estar associadas a uma predisposição genética ou a experiências de vida e comportamentos aprendidos.
Porém, nem todo medo é fóbico. "Se uma pessoa apresenta fobia de dirigir, provavelmente ela já possuía, anteriormente ao quadro, algumas características de personalidade que incluem o fato de sempre ter sido uma pessoa medrosa e que, a partir de uma má experiência em um carro (um acidente, por exemplo), pode passar a ter um medo exagerado e a não querer mais dirigir", avalia o professor Miguel Jorge (Unifesp).
Sem traumas
Muitos costumam associar essa fobia de dirigir a algum trauma ocorrido em um acidente, à morte de um ente querido no trânsito ou até mesmo a um seqüestro relâmpago. Para o especialista Miguel Jorge, o trauma é uma situação ou experiência vivida pela pessoa de forma a promover nela um registro psicológico negativo. Toda vez que ela revive a má experiência em sua vida, este pavor é acionado. Trata-se de um transtorno de estresse pós-traumático.
Mesmo assim, segundo a psicóloga Neuza Corassa, autora do livro Vença o medo de dirigir - Como Superar-se e Conduzir o Volante da Própria Vida (Ed. Gente), o impressionante é que muitas das pessoas que têm medo de entrar no carro e enfrentar as ruas não sofreram anteriormente acidentes de carro e nem mesmo perderam familiares nas ruas e estradas.
Para a psicóloga Cecília Bellina, dona da auto-escola Persona, especializada nesse tipo de fobia, é simples identificar esse mal. "Geralmente, a pessoa possui carteira de habilitação, tem carro, mas anda a pé", comenta. Cerca de 10% dos motoristas precisam de ajuda apenas para vencer a ansiedade e 95% das pessoas que buscam ajuda para perder o medo já possuem habilitação.
Além disso, "o maior sofrimento da maioria está mesmo no medo de errar e atrapalhar o trânsito", diz a psicóloga Neuza Corassa. As pessoas que sofrem desse mal têm dificuldades em se expor publicamente; errar na frente dos outros; ser criticada; passar por testes e ser ridicularizada.
Para piorar, é mais difícil de serem tratadas. "Quem sofre algum trauma se recupera mais rapidamente, porque a imagem do carro não fica distorcida. Já quem tem fobia, costuma ficar paralisado. A avalanche de adrenalina faz com que a pessoa não raciocine", explica a psicóloga Neuza Corassa.
A especialista Cecília Bellina ainda alerta: "os fatores externos também podem agravar o quadro.
"O trânsito agressivo e mal-educado pode influenciar, assim como a aprendizagem rápida nas autoescolas, em apenas 15 aulas".
TESTE E CONFIRA SE VOCÊ TEM FOBIA
O questionário foi elaborado pela perita examinadora de trânsito e psicóloga Jucelaine Vegh, que trabalha em parceria com diversas autoescolas de São Paulo. Caso a sua resposta seja 'sim', para pelo menos três questões abaixo, procure ajuda especializada para voltar a dirigir.
1 - Você tem medo mesmo antes de sair com o carro?
2 - Sofre de angústia antecipada? (Por exemplo, fica angustiada à noite, se vai dirigir pela manhã?
3 - Tem insônia por causa do dever de dirigir?
4 - Apresenta tremor e sudorese ao entrar ou pensar no carro para dirigir? 5 - Ao pensar em dirigir você chora e tem dor de barriga?
6 - Pensa que o carro tem vida própria?
7 - Possui medo de lidar com o carro?
8 - Dá desculpas para protelar o ato de dirigir?

Dicas para perder o medo de dirigir

Por falta de confiança, muita pessoas (mesmo habilitadas), tem medo de pegar um carro e sair no trânsito a fora. Segue abaixo algumas dicas para você se livrar deste medo:

1 - Comece a dirigir em locais mais calmos, com pouco trânsito.
2 - Ande inicialmente com seu pai, mãe, amigo. Alguém que lhe traga confiança.
3 - Se quem está tentando lhe ensinar é nervoso, procure outro professor.
4 - Tenha calma e não faça nada no desespero ou com pressa. Siga todos os passos ensinados na auto-escola.
5 - Não pare de praticar, a pratica leva a perfeição e assim aos poucos você acaba perdendo o medo de dirigir.
6 - No começo, escolha um ou dois trajetos. Isto evitará ansiedade.
7 - Marque em sua agenda, pelo menos duas vezes por semana para praticar o exercício de dirigir. Esta prática deve ser considerada como uma tarefa do dia-a-dia. O hábito diário fará você adquirir confiança.
8 - Quando se sentir confiante, inicie trajetos maiores ou que tenham subidas e uma maior quantidade de veículos.
9 - Não se assuste com os sintomas da ansiedade que se manifestarão no seu corpo: tremedeira, taquicardia, transpiração. Elas tenderão a diminuir.
10 - Dirija inicialmente para você. Não tente provar nada para os outros. Isto diminuirá as expectativas sobre você e baixará a ansiedade.
11- Tenha autoconfiança, tente esquecer do seu medo na hora de dirigir
12- Dirija por você e pelos outros. Assim você tomará o máximo de cuidado no transito e evitará problemas
13- No início, tente procurar locais isolados ou com pouco movimento, até se sentir mais confiante
14- Procure ter calma, não faça nada as pressas, principalmente no transito
15- Saia para dirigir na cidade em períodos/dias de menor movimento
16- Saiba que ninguém nasce sabendo, então pratique sempre, assim você perderá seu medo.
17- Se você notar que nenhuma das dicas acima serviram para você, procure um profissional para orientá-lo psicologicamente.

Quem vai ganhar a disputa?


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Eu aposto vinte pratas no pulguento. E você?

Quem vai ganhar a disputa?


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Eu aposto vinte pratas no pulguento. E você?

PORQUE AS MULHERES SÃO MAIS SENSÍVEIS QUE OS HOMENS?


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Por acaso você já parou para pensar de onde vem tanta sensibilidade feminina? Por que será que as mulheres conseguem ter intuições poderosas, a ponto de prever eventos futuros? Ou qual o motivo para se emocionarem com facilidade e chorarem ao assistir a novela? E, por fim, por que são tão detalhistas e conseguem reparar naquilo que nenhum homem poderia prestar atenção?
Enfim, são muitos os estudos que procuram desvendar os motivos pelos quais as mulheres possuem esse dom. Para começar, é preciso entender por que homens e mulheres se comportam de maneiras distintas quando o assunto é sensibilidade. Ao contrário do que se costuma imaginar, a diferença biológica entre os dois sexos ao nascer não é o fator determinante. O que mais conta no quesito emoção são as influências culturais e sociais.
Desta forma podemos tentar desvendar tais estudos, partindo das premissas dos conhecimentos científicos, antropológicos e místicos, dos quais herdamos ricas influências e que podem nos ajudar a compreender tal fenômeno.
Através de estudos científicos, constatou-se que o homem concentra mais as suas atividades cerebrais do lado esquerdo, responsável pela fala, razão e raciocínio lógico. Já no direito ficam guardadas as emoções, a memória afetiva e os rostos conhecidos, especialmente desenvolvidas nas mulheres. Curiosamente, as mulheres conseguem utilizar igualmente os dois lados do cérebro.
Desta forma, quanto mais os dois lados do cérebro são solicitados, maior a conexão entre os dois hemisférios. Essa pode ser uma boa explicação para a sensibilidade e emotividade feminina.
Além disso, a tristeza das mulheres é diferente da dos homens. Em situações extremas, as mulheres ativam uma porção cerebral oito vezes maior que a dos homens. Isto poderia justificar uma maior tendência à depressão no sexo feminino e a hiperatividade característica do sofrimento seguida de um período de baixa geral nas funções cerebrais
Para mais, essas relações cerebrais são frutos de comportamentos realizados na Idade da Pedra. Segundo estudos antropológicos, os homens das cavernas tinham o hábito de saírem para caçar e deixavam suas mulheres sozinhas dentro das cavidades por um longo período de tempo. Talvez isso, possa justificar toda a influência que a mulher contemporânea tenha recebido das percepções de longas observações detalhísticas que as pré-históricas realizavam
Desse modo, pode-se pensar que o feminismo diminuiu a força dessas diferenças, ajudando a mulher a competir no mundo externo, protegendo a família, sem se deixar levar pelos apelos do coração
Mesmo assim, a sensibilidade é um dom que as mulheres possuem e que não precisa ser ignorado ou sublimado. Seja para demonstrar seus sentimentos puros ou simplesmente para cativar a mente dos homens e salvá-los de possíveis transtornos, a mulher deve continuar mantendo aquilo que tem de melhor

17 COISAS SOBRE O BBB QUE VOCÊ AINDA NÃO SABIA


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.


  1. Tem câmera no reservado do vaso sanitário? Porque a gente nunca vê os brothers fazendo cocô?
    Sim, tem. Não pode haver lugar da casa ao qual a produção ou direção não tenham acesso. Mas esta câmera fica desligada. Ela só é ligada quando duas ou mais pessoas entram no reservado ao mesmo tempo.

  2. Os brothers podem regular o ar condicionado?
    Não. A temperatura do ar-condicionado da casa é regulada pela produção e fica em torno de 20/22 graus.

  3. A piscina está sempre azulzinha, cristalina e sem folhas. Quem limpa?
    Os participantes são obrigados a manter a piscina limpa. Eles contam com uma rede para tirar as folhas. Mas o tratamento químico da água é feito pela produção.

  4. E os fumantes? A produção fornece cigarros?
    Não. O participante deverá contar com os cigarros levados por ele. Eventualmente é colocado disposição para venda na feirinha.

  5. Se um participante danificar algum objeto ou aparelho? O que acontece?
    Se for por acidente, o participante leva uma "bronca". Se for por mal uso ou inabilidade, o participente é punido com débito em suas estaleca$. Se for proposital o participante poderá até ser expulso do BBB.

  6. E os palavrões? São liberados?
    Sim. Os participantes tem total liberdade de expressão.

  7. E os tabefes? Também são liberados?
    Não. Agressão física é terminantemente proibida no BBB. Sob pena de expulsão.

  8. Os participantes podem citar marcas de produtos que não sejam os patrocinadores do programa.
    Sim, a liberdade de expressão é garantida. Mas a direção solicita a gentileza de evitar. Não ha punição. Só haverá punição se o participante fizer menção proposital e repetida a uma determinada marca não autorizada.

  9. Os participantes podem levar livros?
    Pode. Apenas um. Mas só pode ler quando a direção autorizar.

  10. No jardim da casa há uma escada que parece não ir a lugar nenhum. Para que ela serve?
    É por ela que os participantes chegam à área onde há um varal para secarem suas roupas.

  11. Os brothers sempre deixam a casa com malas magrinhas. Cadê o resto das roupas?
    Eles levam duas malas: uma grande e outra pequena. Para não ficarem carregando peso na entrada e na saída do confinamento, eles apenas carregam a mala menor. A maior entra e sai da casa pela despensa.

  12. Existe uma equipe médica de plantão para emergências?
    Sim, 24 horas por dia. É a mesma que atende o resto do Projac. Só houve dois casos mais graves: quando a participante Marielza sofreu um AVC no “BBB 5" e numa prova de resistência do “BBB 7" em que Diego Alemão e Alberto Cowboy ficaram bem mais do que o previsto pela produção e tiveram principio de desidratação. A equipe médica entrou na casa, mediu a pressão dos dois e deu a eles bebidas isotônicas.

  13. Existe um armário para remédios de dor de cabeça, cólica e outras indisposições corriqueiras?
    Há uma farmácia na despensa com remédios básicos, que não precisam de prescrição médica.

  14. Quanto tempo por dia eles têm para escrever no blog? Onde fica o computador?
    Eles têm seis minutos para escrever no blog. O computador fica no confessionário, sem conexão externa. Eles só podem ver e escrever seu próprio diário.

  15. Em dia de paredão, a produção paga as passagens e as hospedagens de todos os parentes fora do Rio?
    A produção paga passagem e hospedagem para quatro acompanhantes.

  16. A produção empresta roupas para quem não levou o suficiente?
    Em princípio não. O participante tem apenas as suas próprias roupas. A produção fornece aos participantes as fantasias para as festas temáticas. Eventualmente a produção pode fornecer chinelos, roupões, sungas e biquinis.

  17. Outras proibições:
    - Chochichar: os participantes não podem cochichar entre si. No máximo o permitido é sussurrar, para que tudo seja entendido pela produção do programa e possa ir ao ar.
    - Andar sem microfone: desde o momento em que acordam os competidores são obrigados a manter o microfone no pescoço, a não ser quando tomam banho e usam a piscina.
    - Entrar no quarto do líder: somente as pessoas convidadas pelo líder poderão conhecer seu quarto. E mesmo assim, o líder só pode chamar três pessoas por vez.
    - Conversar com o Big Brother: os participantes são instruídos a não comentar os assuntos tratados com a produção no confessionário e não podem conversar com as "vozes" que falam com eles ao vivo durante o dia, apenas obedecer.
    - Ignorar o "despertador": nenhum morador pode continuar dormindo após o toque de despertar, acionado pela produção toda manhã.
    - Comunicação não verbal: os participantes não podem se comunicar por gestos ou por escrito. As mulheres são proibidas até de levarem lápis de olho por conta disso.
    - Conversar em outro idioma: O único idioma aceito no BBB é o português. Os participantes são terminantemente proibidos de conversar em ingles, francês, espanhol ou outro idioma qualquer.
    - Encarar demoradamente as câmeras e espelhos: os participantes só podem encarar demoradamente os espelhos se estiverem se penteando ou maquiando. Não é permitido tentar ver a equipe de produção por trás dos espelhos.
    - Dormir no sofá, jardim, futton ou espreguiçadeiras: os participantes podem tirar sonecas curtas, não dormir.

Sacanagem no Pé do ouvido KKKK


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Sacanagem no Pé do ouvido KKKK


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Zura

Zura! - Busque. Compare. Compre.

Outras ofertas

Notebook

Monitor

Impressora

Publicidade

Publicidade